Finalmente foi lançado na tarde desta quarta-feira o videoclipe para a versão em espanhol de ‘Waka Waka(Esto Es Africa)’. O vídeo traz basicamente o mesmo tratamento dado à sua versão em inglês, que já toca modestamente nas rádios de todo o mundo.
O vídeo, ainda não liberado para o Brasil, Pode ser conferido aqui:
O clima de Copa do Mundo está fazendo a música-tema da competição virar uma febre na África do Sul. A canção "Waka Waka", da colombiana Shakira e da banda local Freshlyground, foi a mais tocada em rádios e televisões do país no mês de maio.
Segundo a AFSTEREO's AirCheck, associação que oferece serviços e estatísticas referentes às emissões desses veículos sul-africanos, a música de Shakira tocou durante esse período por 518 vezes em 30 das estações de rádio e seis dos canais de televisão da nação que organiza o Mundial de 2010.
A liderança da "Waka Waka" fica ainda mais expressiva a partir da comparação com a segunda colocada do ranking, "Rise up Mzansi", da banda SABC 1 All Stars, tocada em 303 ocasiões em maio. Na sequência aparecem "Kick it up", de Don Clarke (209 reproduções) e "Wavin'Flag", de K'naan (142).
Shakira simplesmente roubou a cena e emocionou a todos com sua apresentação no Grande show de abertura da Copa do Mundo de 2010.
Vestida com o figurino assinado por Roberto cavalli a diva colombiana encantou a todos com seus recentes sucessos "She Wolf", "Hips Don't Lie" e "Waka Waka".
Num show com três horas de duração, repleto de astros da música internacional, a Copa começou prometendo deixar como maior legado a educação e exaltando o líder Nelson Mandela.
Cheia de curvas e rebolado, a colombiana Shakira fechou com chave de ouro a cerimônia. E todos se despediram, com fogos de artifício no frio céu de Soweto (eram 10 graus), ao som de mais um tema do Mundial: “Waka Waka (This Time For Africa)”.
Shakira se apresentou na noite deste sábado na edição 2010 do Rock in Rio Madrid. Ela iniciou sua performance por volta das 8 e meia da noite (horário de Brasília) e apresentou um setlist se cerca de 12 músicas.
A performance surpreendeu a platéia de mais de 87 mil pessoas já mesmo antes de começar, já que o grande vídeo de abertura foi ‘Waka Waka’, cuja estréia é esperada para a próxima segunda-feira.
Shakira mais uma vez hipnotizou a audiência com a canção "Ojos Así" e com o balanço de quadris que a tornou famosa.
"Olá Madri, vocês não sabem a alegria que me dá voltar a ver vocês, escutá-los, senti-los...", disse a cantora para um público afônico de tanto cantar as letras de suas canções a cada vez que ela mirava o microfone em direção a ele, depois de dois anos que esteve no Rock in Rio Madri.
Experimentando um set list ligeiramente diferente do apresentado no Rock in rio Lisboa, Shakira ainda apresentou a canção inédita 'Sale el Sol', parte de seu próximo disco em espanhol. Ela dedicou a canção ao cantor Gustavo Cerati, que recentemente sofreu um derrame cerebral. "Depois da tormenta, o sol sempre sai, Gustavo".
Além das canções inéditas (o show também teve ‘Waka Waka’ como vídeo de abertura e ‘Mi Gordita Caliente’), Shakira apostou na releitura de algumas faixas, como ‘Loba’, que ganhou um arranjo ainda mais dançante, e uma introdução bem mais acelerada para ‘Gitana’, além de uma introdução lenta para Hips Don’t Lie, que encerrou o show.
Waka Waka (abertura) Ojos Así Te Dejo madrid La Tortura Inevitable Suerte Underneath Your Clothes Sale El Sol Ciega Sordomuda Las de La Intuición Si te Vas La pared Mi Gordita Caliente Loba Gitana Hips Don't Lie
Estas semanas sin verte Me parecieron años Tanto te quise besar Que me duelen los labios Mira que el miedo nos hizo Cometer estupideces Nos dejó sordos y ciegos Tantas veces
Y un día después de la tormenta Cuando menos piensas sale el sol De tanto sumar pierdes la cuenta Porque uno y uno no siempre son dos Cuando menos piensas sale el sol.
Te lloré hasta el extremo De lo que era posible Cuando creía que era invencible No hay mal que dure cien años Ni cuerpo que lo aguante Y lo mejor siempre espera Adelante
Y un día después de la tormenta Cuando menos piensas sale el sol De tanto sumar pierdes la cuenta Porque uno y uno no siempre son dos Cuando menos piensas sale el sol. Cuando menos piensas sale el sol
Y un día después de la tormenta Cuando menos piensas sale el sol De tanto sumar pierdes la cuenta Porque uno y uno no siempre son dos
Y un día después, y un día después Sale el sol
Y un día después de la tormenta Cuando menos piensas sale el sol De tanto sumar pierdes la cuenta Porque uno y uno no siempre son dos Cuando menos piensas sale el sol.
0 comentários